segunda-feira, 3 de setembro de 2007

" Bridget Jones's Diary "

*Foto* - Filme O Diário de Bridget Jones !!!

Sinopse: Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher insegura, que começa um diário para desabafar todos os seus conceitos e loucuras.

Quem ainda non viu, perdeu!!! =)

Amo de paixão esse filme, me identifico bastante com a Srtª Jones!

Nesse momento, tô igual a ela na foto, mas só que no pc XD

Intón seria assim:
O Diário de Anne Caparelli ou Anne Lourdes ?! =\

*Minha explicadora Mônica, só me chamava de Anne "Frank"*
[eu adorava!]
*No meu antigo trabalho, Débora me chamava de Anne "Marie"*
[em francês, q chique!]
*Me chamavam de Anne Bananinha, bom, eu sou a dona desse apelido, tá Dona "Dani Bananinha" ?! Unf! Que coisa non?! *

Ps:Tds têm um jeitinho carinhoso de me chamar!
Gratificante isso non?!

Bem...o tempo dirá!

Sou muito insegura, sempre tive diários, agendas, sempre gostei de escrever tudo que non podia dizer ou fazer, e ainda curtia meus momentos de colagem: fotos, palavras legals q encontrava nas revistas,livros e jornais, abusava do lápis de cor, canetinha e afins.
Era um momento só meu, no meu quarto, ouvindo minhas músicas preferidas e pondo no papel, tudo aquilo que guardava dentro de mim!

O blog non tá "bão", mas com o tempo eu capricho!

Nenhum comentário: