quarta-feira, 29 de abril de 2009

Qual você prefere ?


Lápis ou lapiseira para desenhar ?

...eu diria:
- O importante é rabiscar o papel !

Pode até ser, talento que é talento,
desenha com os dois!

Mas atualmente desenho com lapiseiras,
na verdade, tenho uma loucura em colecioná-las!

Essas três da imagem, a Pentel Tradicional / Clássica,
como chamam,
eu tenho, só ficou faltando a 0,3 .
Breve, irei comprá-la!


...e quanto ao lápis, ainda tenho uma coleção deles,
principalmente o 2b, 4b e 6b da Faber-Castel, são ótimos para desenhar!

2 comentários:

Ronaldo disse...

eu prefiro lápis, acho mais firme ;o)

mas o importante sim é rabiscar

Anne Caparelli disse...

Que bom, eu ta,bém gosto de lápis,
mas uso lapiseira...
Apesar de que usar o lápis faz parcer mais leve a mão para desenhar =)

Obrigada pelo comentário! =]