quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ele x Ela



♪ Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber... ♪


É realmente complicado sermos nós.
Cada um em sua jornada,
indo por caminhos diferentes,
mas com um mesmo sentimento em comum.


Somos humanos! Erramos, mas apredemos,
não há ninguém no mundo,
que não tenha errado e aprendido.


Mas é com os erros que aprendemos...é a parte boa!

Cheguei à conclusão que fomos feitos para sermos eternos!

Estamos distante um do outro, mas sabemos que coexistimos,
e é isso que nós mantém unidos, mesmo longe.

Talvez essa, não seja a sua visão de mundo que tenho,
mas é com ela que sigo em frente, a única, sempre.
Por que se meu norte se encontra aí,
eu aqui faço o que?

Então...

Torne-se o céu, meu céu,
por onde ei de olhar e me orientar sempre,
mesmo nas noites mais nubladas,
levantarei meus olhos afim te ver,
convertido na minha estrela mais brilhante.

Em meus dias tristes,
brilhe o mais que puder,
assim saberei que me ver sorrir,
é a energia que te move a brilhar mais e mais.

E mesmo que estejas apagado,
sem brilho, continue em meu céu,
quem sabe daqui,
posso fazê-lo brilhar,
assim como sempre o faz comigo,
todas as noites,
tornando minha noite tranquila,
e meu amanhecer cheio de esperança...


- Texto by Anne Caparelli -

Nenhum comentário: