terça-feira, 7 de julho de 2009

Presente


Há um tempo atrás, tinha que enviar um presente,
não no sentido de 'obrigação', e sim por motivo especial.
Estava nuito contente, pois faria alguém feliz.
Digo feliz, porque era algo muito significativo,
tanto para mim, quanto para quem o receberia.
Por isso, quis além do presente, enviar junto uma cartinha,
simples como o presente, mas não menos importante quanto ele.
Meu rascunho ficou pronto, faltou alguns detalhes,
mas por motivos pessoais, não pude enviar há tempo.
Passou a data, o destinatário não recebeu aquilo que tanto queria,
ficou muito triste, principalmente comigo, apesar de não dizê-lo,
pude sentir, e isso foi sufocante, pois eu ficaria muito chateada,
caso acontecesse comigo. Mas aí, coisas previsíveis sucederam...
Sentimentos variados para com a pessoa em questão,
fizeram com que eu mudasse meus rascunhos diversas vezes, foi terrível.
Aquilo me incomodava, eu tinha que escrever pelo menos algumas linhas,
só para enviar o presente, mas eu não consigo resumir algo 'grande',
intenso e antigo, tarefa impossível.
Até hoje, tento terminar o que comecei, o envio.
Creio que a pessoa em questão nem queira mais, mas aí é problema dela.
Não adianta nem devolver, porque farei o mesmo...e assim sucessivamente.
Sei que um dia o farei, pois odeio prometer algo que eu não vá cumprir depois,
posso demorar, como também posso ser apressada demais, mas cumpro.

Então, mesmo que não esteja mais esperando, que pelo menos o receba bem,
ele não tem culpa...

Bom, é você quem sabe!


- Texto by Anne Caparelli -

Nenhum comentário: