terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cuma ?


Essa minha cara não é de pidona, pelo contrário, dúvidas...

Caramba, o que estou fazendo aqui ?
Alguém por favor sabe que rua é essa ? Bom, parece uma rua, né.
Isso aqui é um País, lugar... ? Nem sinal de resposta.
Aquele que tiver encontrado a si mesmo me cutuca que quero me achar também.
Até agora nem um cutucão, pelo menos.
Quanto tempo será que ainda vou ficar nessa, com cara de esquisita ?
Aprendi com minha mãe que tendo boca, vou à Roma. Sem dinheiro, como colo lá ?
E, por sinal, o que quero fazer exatamente lá ? Eu hein, tenho cada idéia.
As idéias são aliadas, só quando as boas se manifestam,
porque quando as ruins resolvem fazer graça, rola aquele desfile de hor-ro-res!

Daí eu tenho que rir dos estilos delas, viu, porque chorar além de não resolver, só piora.
Faço um desconto, deixo elas serem e em troca, elas me deixam ser.

Olha só, espia. Reconheci o lugar em que estou.
Não é lá nada conhecido pra quem está de fora, só eu mesma que conheço.
É um cantinho meu, bem no fundão do meu corpinho.
É pra lá que sempre entro quando algo aqui fora não está legal.

O problema é que geralmente ao entrar, esqueço que a todo momento isso aqui muda,
e me perco ao voltar, entende ?

Foi mal, aê, mas obrigada àqueles que tentaram, assim como eu.

- Texto by Anne Caparelli -

Um comentário:

Andréa Llago Fotografia disse...

Adoro seu estilo de escrever, amiga, muito seu, especial...
Beijos,
@andreallago